Assine a Newsletter e receba
o nosso curso em vídeo grátis:

"Como trabalhar a partir de
casa na Internet"

Primeiro Nome:
Ultimo Nome:
Email:
Pais:
Telefone:
 
Nao facultamos os seus dados a ninguem.

07 setembro 2009

Curso Online-Criar um blog e ganhar dinheiro


Curso Online: Criar um blog para divulgar a sua marca, vender o seu produto, partilhar a sua experiência e posteriormente ganhar dinheiro com blog não é tarefa fácil, mas também não é impossível.
Especialmente para quem está a iniciar a criação de um blog, decidir sobre o nicho de mercado, o domínio, o nome do blog, a plataforma e o template ideal, os programas de afiliados, etc pode parecer uma grande dor de cabeça.

Para suprir as necessidades de todos aqueles que estão a começar a criar um blog ou que querem elevar a qualidade do mesmo, o Paulo Faustino e o Sílvio Fortunato juntaram-se em parceria e criaram o MagnetBlogs.

O MagnetBlogs é um curso online feito por problogers portugueses, direccionado a todos os blogueiros e webmasters de língua portuguesa que querem aproveitar o potencial dos blogs para ganhar dinheiro, gerar contactos, gerar vendas e divulgar a sua marca.

O QUE SE PRETENDE COM ESTE CURSO


Este curso irá orientar os alunos por meio de vídeo aulas e artigos explicativos sobre todos os passos para a criação dum blog partindo do zero, passando pela costumização do blog, meios de divulgação gratuita, configuração para os motores de busca, dicas sobre como ganhar dinheiro com programas de afiliados, entre outras.

Ao adquirir o curso você tem acesso a:
  • 17 vídeos, divididos em aulas temáticas, explicando passo a passo todas as tarefas inerentes a um blog.
  • Análise de edição de xhtml/CSS, PHP e HTML para modificar o template e código do blog.
  • Mais de 245 minutos de vídeo tutoriais, links e ferramentas que tornam o produto único.
  • Informação sobre como gerar receitas, contactos e listas de emails.
  • Mais de 26 links para ferramentas secretas utilizadas pelos mestres do blogging.

VANTAGENS DO MAGNETBLOGS

Para além das ferramentas às quais terá acesso e que mencionei anteriormente, há outras vantagens a assinalar associadas a este curso:
  • Garantia de 30 dias de satisfação ou devolução integral do pagamento.
  • Rede de email marketing estruturada, com auto responder e qualidade de marketing acima da média.
  • Plataforma de afiliação para controlo de vendas, cliques, banners, links de texto, etc
  • Programa de afiliados que paga 30% sobre as vendas.
A garantia de 30 dias de satisfação ou devolução do dinheiro, por si só já é uma enorme mais valia, pois demonstra a confiança que depositam no produto. Se não gostar do conteúdo ou se achar que não aprendeu nada de novo, será reembolsado na íntegra sem que ninguém lhe faça perguntas.

CADASTRO GRATUITO

Para que possa avaliar melhor o conteúdo do curso, pode fazer um registo inicial gratuito e recebe de imediato 5 vídeos introdutórios sobre o sistema de funcionamento do curso e o que esperar do mesmo, antes de se decidir a comprar o produto.

PROGRAMA DE AFILIADOS

O MagnetBlogs não é só um Curso Online, mas também uma óptima oportunidade para encontrar mais uma forma de ganhar dinheiro com blog. Com isso em mente, foi criado um programa de afiliados com dois níveis:
  • 1º nível – 30% de comissão sobre as vendas do MagnetBlogs ou de outros produtos MagnetSystem.
  • 2º nível – 5% de comissão sobre as vendas dos seus afiliados em todos os produtos MagnetSystem.
Claro que, ao adquirir o MagnetBlogs tem automaticamente a possibilidade de se tornar um afiliado da plataforma.

COMO COMPRAR O MAGNETBLOGS

Para obter mais informações sobre o curso, preço, opções de pagamento, detalhes técnicos, entre outros, pode visitar a página oficial do Curso Online para aprender a criar um blog. Para o fazer, basta clicar no seguinte banner:




Conclusão:
Na minha opinião, o MagnetBlogs é um óptimo curso especialmente para quem quer criar um blog para ganhar dinheiro e divulgar a sua marca, mas que não possui todos os conhecimentos técnicos necessários.

Este curso concentra num único lugar toda a informação indispensável para a criação e optimização do seu blog. Registe-se já gratuitamente e avalie calmamente aquilo de que pode usufruir com este curso para tornar o seu blog magnético. Até já!

0 comentários:

Enviar um comentário

 

Seguidores

Web Page Views Contador de visitas
Ganhar Dinheiro Online Copyright © 2009 Gadget Blog is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal