Assine a Newsletter e receba
o nosso curso em vídeo grátis:

"Como trabalhar a partir de
casa na Internet"

Primeiro Nome:
Ultimo Nome:
Email:
Pais:
Telefone:
 
Nao facultamos os seus dados a ninguem.

29 julho 2009

Como ganhar dinheiro com blog


moneyExistem diversas formas de ganhar dinheiro com blog, desde venda de publicidade directa a programas de afiliados. É sobre esta última que irei falar aqui hoje. Quem não precisa de ganhar dinheiro extra? Precisa de comprar carro novo?  Quer ir de férias para um destino paradisíaco? Tudo isso é possível se souber monetizar o seu blog de maneira correcta. Depender de uma única fonte de rentabilização, como o Adsense, pode ser fatal para qualquer site. Especialmente se por alguma razão vir a sua conta ser encerrada, ficará sem opções para ganhar dinheiro online.

Como ganhar dinheiro com blog


Dos vários programas de afiliados que existem, hoje irei concentrar-me em três dos que já utilizo aqui no blog.


bidvertiser Bidvertiser – A melhor opção ao Adsense, uma vez que permite anúncios contextuais em formato de caixas de texto ou através de banners. É um programa de afiliados com sistema PPC, em que ganha dinheiro sempre que o anúncio é clicado.
A plataforma é muito simples de usar, permitindo que configure vários anúncios e que os personalize com as cores que desejar por forma a melhor se encaixarem com o layout do seu blog. Outra forma de ganhar dinheiro com o Bidvertiser é através do programa de referidos, quer angariando publishers quer anunciantes. O pagamento é efectuado no início de cada mês, sendo que o valor mínímo é de $10 através de Paypal ou de $50 através de cheque.

»Clique aqui para se registar no Bidvertiser«


zanox Zanox – Rede de Afiliação com presença em mais de 30 países com 2.000 anunciantes, disponível em Português com diversas campanhas para utlizar.
Entre elas, estão as disponibilizadas pela Netviagens, Celldorado, Meetic, entre outras. Só tem que escolher as que melhor se enquadram com o seu tema e submeter a inscrição. Também tem campanhas contextuais e um programa de referidos que lhe paga 2€ por cada novo utilizador angariado por si. Esta é uma boa forma de ganhar dinheiro com blog. O pagamento é processado até ao dia 10 do mês seguinte, sendo que o valor mínimo é de 25€ através de transferência bancária.

»Clique aqui para se registar na Zanox«

Como complemento desta informação, leia também este artigo:

=> Ganhar dinheiro com Aweber+Zanox


Smowtion MediaSmowtion Media – Rede de Afiliação Mundial, conta já com muitas campanhas do tipo CPC, CPM, CPA, entre outras, para Portugal e Brasil. Criatividades na forma de banners ou popunders, filtradas por categorias, permitindo-lhe escolher várias, de acordo com o perfil do seu blog.
Perfeitamente compatível com outras plataformas, inclui também programa de referidos. Com uma revenue share (ganho) habitual de 60%, mas de 80% se se inscrever através do link disponibilizado neste post. O pagamento pode ser feito através de Paypal ou cheque ao atingir o valor mínimo de $100.

»Clique aqui para usufruir de um ganho de 80% na Smowtion Media«

Experimente e teste cada uma destas empresas, adaptando as campanhas de acordo com o perfil do seu blog, analise as estatísticas, veja quais as campanhas que estão a dar melhor resultado, experimente trocar os banners de sítio.

Faça diversos testes monitorizando os resultados, com as ferramentas de análise disponibilizadas na plataforma de afiliados. Desta maneira, terá várias formas de ganhar dinheiro com blog, que lhe podem garantir que consegue ganhar dinheiro extra, sem ter que ficar dependente de apenas uma.

Se você já sabe algumas coisas sobre criação de sites, agora fica também a saber como ganhar dinheiro com um blog. Registe-se já na Bidvertiser, Zanox e Smowtion Media e coloque os anúncios no site para começar a ganhar dinheiro online. Se já usa algum destes programas, sinta-se à vontade para partilhar aqui a sua experiência.
Até já!

2 comentários:

Anónimo disse...

Ola.
Agora sim, I CU na 1ª pagina.

Marketing de Rede on 13 de dezembro de 2011 às 22:28 disse...

Otimos dicas para ganharmos dinheiro. Obrigado por compartilhar.

Enviar um comentário

 

Seguidores

Web Page Views Contador de visitas
Ganhar Dinheiro Online Copyright © 2009 Gadget Blog is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal