Assine a Newsletter e receba
o nosso curso em vídeo grátis:

"Como trabalhar a partir de
casa na Internet"

Primeiro Nome:
Ultimo Nome:
Email:
Pais:
Telefone:
 
Nao facultamos os seus dados a ninguem.

03 setembro 2009

Ganhar dinheiro com Blog+ Zanox


Ganhar dinheiro com Blog+Zanox. A Zanox é provavelmente a 3ª maior plataforma de afiliados que actua no mercado Português, com presença em mais de 30 países e que conta com cerca de 2.000 anunciantes, entre os quais e mais conhecidos estão: Amazon, Vodafone, Citibank, La Redoute, Wixawin, Celldorado, Netviagens e Meetic entre outros. Com vários tipos de campanhas de marketing on-line e marketing por e-mail, apresenta ainda um programa de referidos e campanhas contextuais. Com as suas campanhas de email marketing, pode ainda ganhar dinheiro com aweber+zanox.
Os programas de afiliados são uma das formas de ganhar dinheiro com blog e de ganhar dinheiro com blog+zanox.

GANHAR DINHEIRO COM BLOG+ZANOX

O registo na Zanox é muito fácil e gratuito. Registe-se já para começar a ganhar dinheiro com a zanox.

No ecrã de registo, vão-lhe ser pedidos alguns dados como: o nome, apelido, data de nascimento, email, nome de utilizador e palavra-passe. Depois de se registar, terá acesso à sua conta e a um menu onde pode visualizar os programas aos quais se pode candidatar para começar a promover no seu blog.
Alguns são de aceitação imediata, outros ficam sujeitos a aprovação e receberá posteriormente no seu email a confirmação para o programa parceiro. A partir desse momento, já pode aceder aos programas para os quais foi aceite e começar a ganhar dinheiro com blog+zanox.

COLOCAR OS ANÚNCIOS DA ZANOX NO BLOG

No painel de controle da Zanox, dentro do menu “Programas”, irá encontrar o tabulador “Os meus programas”. Aí estão contemplados todos os programas aos quais se candidatou e o “Estado do Programa” (aceite, em estudo, …). Na coluna “código” vai encontrar todo o material publicitário disponibilizado, quer em banners, quer em links de texto ou outros.

Basta fazer uma pesquisa pelo material publicitário e pelo tamanho do banner que pretende e depois escolher o que mais lhe agrada. Do lado esquerdo do banner vai encontrar novamente o link do código. Copie esse código na íntegra e depois no seu blog é só adicionar uma miniaplicação tipo HTML/JavaScript no local onde pretende exibir o anúncio e colar lá esse código.

VANTAGENS DA ZANOX

Uma das vantagens que a Zanox apresenta é o facto de ser totalmente compatível com outros programas de afiliados que esteja a utilizar, como o Adsense ou a NetAffiliation. Ou seja, pode também promover os anúncios da Zanox sem que entre em conflito com os outros programas que já utiliza.

Outra vantagem é o programa de referidos, que lhe permite ganhar dinheiro online por cada novo afiliado que se registe na Zanox por sugestão sua. Neste caso, o valor é de 2 euros por cada novo afiliado (que seja referido por si).
Para além disso, tem como vantagens:
  • Plataforma em Português
  • Interface de fácil compreensão
  • Grande variedade de campanhas
  • Campanhas de email (sem precisar de ter um site/blog)
  • Pagamento mínimo 25€ por transferência bancária
  • Serviço de Suporte Eficaz
Este é um dos programas de afiliados que uso aqui no blog desde o início e que recomendo pelos factores já enunciados. Se procura mais uma forma de ganhar dinheiro online e de ganhar dinheiro com blog, inscreva-se na Zanox. Até já!

1 comentários:

Anónimo disse...

olá, tenho uma duvida sobre este site, como se ganha dinheiro propriamente?
-é quando as pessoas clicam nos anuncios?
-é quando fazem vendas depois de clicarem nos nossos assuncios?
-qual é a diferença entre Lead e Sales??
Obrigada!!

Enviar um comentário

 

Seguidores

Web Page Views Contador de visitas
Ganhar Dinheiro Online Copyright © 2009 Gadget Blog is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal