Assine a Newsletter e receba
o nosso curso em vídeo grátis:

"Como trabalhar a partir de
casa na Internet"

Primeiro Nome:
Ultimo Nome:
Email:
Pais:
Telefone:
 
Nao facultamos os seus dados a ninguem.

14 agosto 2009

Twitter Feed – Divulgue os seus posts automaticamente


Twitter Feed - Divulgue os seus posts automaticamnete
Divulgue os seus posts automaticamente: Num mundo onde as redes sociais são cada vez mais um local onde temos que estar presentes, o Twitter surge como uma das maiores e mais apetecíveis. Curioso é notar que, quando o Twitter foi idealizado, nenhum dos seus criadores imaginava o impacto que viria a ter, nem o sucesso que entretanto alcançou.
Para quem pretende divulgar o seu blog, o Twitter é sem dúvida um “must”, pela interacção que promove entre os membros, é mais uma ferramenta fundamental para qualquer blogueiro se manter em contacto com os seus leitores e outros membros da comunidade.
  

A melhor forma de divulgar o seu blog é apresentar o seu conteúdo, difundindo os links para os seus posts. Isso pode ser feito automaticamente, com o Twitter Feed, que usa o seu Feed normal para alimentar a sua conta do Twitter.

E você, já segue o Ganhar Dinheiro Online através do RSS Feed ou através do Twitter? Mantenha-se a par das actualizações…
 CRIAR UMA CONTA NO TWITTER FEED
Para criar uma conta, vamos entrar no site Twitter Feed e registar o nosso email e password:

Twitterfeed Sign Up

Em seguida, clique em “Create Account” e irá aparecer uma janela para linkar o seu feed à sua conta do Twitter.

New Feed

Clique no botão “Connect your feed to your Twitter Account”. A janela que aparece em seguida é um pedido de autorização para linkar à sua conta do Twitter. Pode autorizar sem problemas, clicando em “Allow”.

Twitter Allow

Feito isto, vai aparecer uma mensagem de confirmação

Success

e já podemos colocar o nome do nosso blog e o endereço de Feed, clicando em seguida em “test rss feed”, sendo que aparece em baixo do nosso Feed uma outra mensagem de confirmação do sucesso do teste.

Create Feed

Se pretender configurar a forma e periodicidade com que as actualizações são feitas, clique em “Advanced Settings” e depois de ter feito isto é só clicar em “Create Feed” e a sua conta está criada.


A partir deste momento cada vez que você actualizar o seu blog, o link para os seus posts serão enviados automaticamente para a sua conta do Twitter. Pode inclusivé reunir todos os feeds de vários blogs que possua, numa única conta de Twitter.

Fácil e muito útil esta ferramenta, sem dúvida. Faça bom proveito.

Até já!

3 comentários:

Anónimo disse...

Comecei nesta aventura de trabalhar na net à pouco tempo por isso tenho muito que aprender e os seus artigos foram muito produtivos para a minha aprendizagem. Obrigada
Márcia Patrício

Paula Garcia on 16 de fevereiro de 2010 às 01:29 disse...

Olá Marcia,

Bem-vinda!

Fico feliz com o seu comentário e de ter podido ser-lhe útil. Quando comecei na internet também tive que aprender muito e ainda hoje aprendo alguma coisa todos os dias.
Querer aprender já é meio caminho andado para o seu sucesso. Parabéns!
Se precisar de ajuda, disponha!
Assine a newsletter se desejar e assim fica a par da novidades quando saírem novos artigos.

Continue o bom trabalho.

Paula Garcia

Alexandre Lima on 10 de abril de 2010 às 23:14 disse...

Olá.
Valeu pela dica, estou começando a usar o twitter para divulgar meu blog e estava atrá de ferramentas uteis e encontrei seu blog aonde me ajudou bastante.

Um grande abraço.

Enviar um comentário

 

Seguidores

Web Page Views Contador de visitas
Ganhar Dinheiro Online Copyright © 2009 Gadget Blog is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal