Assine a Newsletter e receba
o nosso curso em vídeo grátis:

"Como trabalhar a partir de
casa na Internet"

Primeiro Nome:
Ultimo Nome:
Email:
Pais:
Telefone:
 
Nao facultamos os seus dados a ninguem.

17 agosto 2009

Quem quer ser milionário?


primeiro lugar no google
Quem quer ser milionário? A pergunta talvez devesse ser feita de outra forma, mas não deixa de ser pertinente. Quem não gostaria de ser milionário?
Certo é que tanto você como eu gostaríamos de conseguir ganhar muito dinheiro com um negócio independente. Não é impossível, bem pelo contrário. Mas, como conseguiram, os que são hoje milionários, obter tal estatuto? De entre os muitos factos conhecidos sobre os mais famosos e ricos do mundo e de como chegaram onde estão hoje, há uma qualidade que ressalta e que é comum a todos eles.

NÚMERO UM

Seja qual for o nicho de mercado que cada um deles tenha escolhido, conseguir ter-se destacado nesse nicho foi certamente o primeiro passo para o sucesso. Quer pela originalidade, quer pela qualidade, quer pela visão de futuro, cada um deles, primou pela diferença e foi conquistando com muito trabalho cada vez mais quota de mercado.

Joga o questionário milionário e poderás ganhar €1000
O que lhes garantiu o sucesso da marca criada foi ter conseguido chegar ao Primeiro Lugar. Num mercado cada vez mais competitivo, ser bom não é suficiente, tem que se ser o Número Um.
No mundo dos sites e blogues ser o Número Um implica estar no Primeiro Lugar no Google. Porquê? Porque estatisticamente está provado que apenas os primeiros resultados de qualquer pesquisa são os mais clicados, sendo que a luta por esse lugar é renhida e muito apetecida.

A provar isso, está a experiência conduzida pelo colega do Web Milionário que se propôs atingir o Primeiro Lugar no Google, utilizando essas mesmas palavras-chave. Até agora, a experiência está a ser bem sucedida sendo que o post que fez dedicado a este tema já se encontra na 7ª posição da primeira página de pesquisa.

primeiro lugar no google

Reparem que para as palavras “primeiro lugar no google” a pesquisa devolveu 3.020.000 resultados, pelo que percebemos a importância de estar nos 10 primeiros e ainda mais de estar no 1º lugar.

Para resumir e voltando um pouco ao tema deste post, para se ter sucesso seja em que negócio for, há alguns factores essenciais a ter em conta, sendo que:
  • Originalidade
  • Qualidade
  • Visão de negócio
  • Sentido de Oportunidade
  • Esforço
  • Dedicação
  • Trabalho
são alguns deles. Não existem fórmulas mágicas para se ser milionário, contudo, há muita coisa que pode fazer para iniciar uma actividade empreendedora, independente e lucrativa. Começar um blog para ganhar dinheiro na internet é uma das formas de construir uma carreira de sucesso.

Há quem diga por vezes, que para se ganhar muito dinheiro fácil só se for a roubar. Mas, até um ladrão tem de escolher o seu nicho, fazer estudo de mercado e ser o número um na sua área para conquistar o respeito dos seus rivais.
Com tantas oportunidades que a internet nos oferece, não vale a pena no entanto, enveredar por esse caminho. Ganhar dinheiro com um blog é possível, basta saber aproveitar as oportunidades, estando atento, informado e pronto para agir no momento certo. Fique atento e siga este blog!


Também quer ser milionário?
Clique no banner em baixo e descubra como.

0 comentários:

Enviar um comentário

 

Seguidores

Web Page Views Contador de visitas
Ganhar Dinheiro Online Copyright © 2009 Gadget Blog is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal