Assine a Newsletter e receba
o nosso curso em vídeo grátis:

"Como trabalhar a partir de
casa na Internet"

Primeiro Nome:
Ultimo Nome:
Email:
Pais:
Telefone:
 
Nao facultamos os seus dados a ninguem.

07 agosto 2009

8 Programas de Edição de Imagem Freeware


Colagens
Programas de edição de imagem freeware: Andava eu às voltas com o meu editor de imagem do Windows, quando cansada de não conseguir o que queria e não convencida ainda a arriscar-me com o PhotoShop, fui à procura nas minhas fontes de algo que me pudesse valer.
Descobri no Café com Bytes, vários programas FreeWare de Edição de Imagem que me encantaram pela sua simplicidade e funcionalidade e que resolvi partilhar com todos aqueles que não são peritos em PhotoShop.
Aqui fica uma lista de 8 programas de edição de imagem que seleccionei, de entre os muitos que pode escolher na categoria “Imagem” do Café com Bytes.



soft_easyimagemodifier_1[2]
Easy Image Modifier 1.2. – É um programa muito simples que permite redimensionar imagens, de forma proporcional ou não, guardar sob os mais diversos formatos e que não requer instalação.

Shape Collage

Shape Collage
– Programa para fazer colagem de fotos ou imagens, conferindo um aspecto invulgar e divertido. Basta carregar as fotos do seu computador ou do Flickr, escolher a forma de colagem e o programa faz o resto automaticamente. Pode vêr exemplos das colagens, aqui. Divirta-se!

Fooz Creator

Fooz Creator
– Ferramenta online para criar um avatar de forma fácil e original. Dispõe de uma grande quantidade de funções e opções para que possa criar o seu avatar personalizado. Destaque-se dos demais, com o seu próprio avatar.

Photovisi

PhotoVisi
– Serviço online que permite usar colagens para fazer wallpapers personalizados. Similar ao Shape Collage, com mais uma funcionalidade. Basta carregar as fotos do seu computador ou do Flickr, escolher o formato desejado e depois fazer o download do arquivo para usar como wallpaper.

Simple webpage Capture

Simple Webpage Capture 1.0.0
– Este é um programa ideal para fazer a captura de imagem de um site. Basta que acesse a página, abra o programa e escolha onde quer salvar a imagem. Pode escolher o tamanho da imagem a ser capturada e colocar uma marca d’água.


photobie5
Photobie 5.2. – Esse você vai adorar… é um software de edição de imagem, com características similares ao PhotoShop. Com um interface muito simples e de fácil utilização, suporta multi camadas, recursos avançados de edição, moldura e captura de telas. Requer Net Framework 2.0. Entre no site do Photobie e confira o tutorial disponível em inglês.


flickr5[7]
Flickr DownloaderBaixe fotos do Flickr facilmente com este utilitário, que lhe permite pesquisar fotos pelo nome, usuário ou grupos e depois fazer o download para o seu computador. Permite pré-visulaizar as fotos, escolher a resolução e guardar o endereço das fotos nos favoritos.


Foto2AviSmall
Foto2Avi 2.2
Crie videoclips ou slideshows com suas fotos. Adicione animação, efeitos de transição, música e legendas às suas fotos e exporte o seu vídeo para o seu computador. Muito similar ao Windows Movie Maker. Use a sua imaginação e impressione os seus amigos e familiares.


Na página do Café com Bytes, pode ainda encontrar um conversor de JPEG para PDF, muito útil para colocar várias imagens dentro do mesmo ficheiro de uma forma muito rápida e fácil.

Espero que estes programas lhe sejam úteis e gostava que comentasse como correram as suas criações, usando algum destes programas.

Fonte: Café com Bytes

Até já!

0 comentários:

Enviar um comentário

 

Seguidores

Web Page Views Contador de visitas
Ganhar Dinheiro Online Copyright © 2009 Gadget Blog is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal