Assine a Newsletter e receba
o nosso curso em vídeo grátis:

"Como trabalhar a partir de
casa na Internet"

Primeiro Nome:
Ultimo Nome:
Email:
Pais:
Telefone:
 
Nao facultamos os seus dados a ninguem.

22 fevereiro 2011

Passatempo Curso SEO




Passatempo Curso de SEO: Hoje venho-vos falar de um passatempo que estou a realizar para promover o lançamento oficial do meu Curso de SEO. Este curso é dirigido a todos os blogueiros que pretendam aumentar as visitas aos seus blogs e com isso projectar o seu blog para outros níveis e também ganhar mais dinheiro, como é óbvio.

Passatempo Curso de SEO


O objectivo do passatempo é dar a conhecer o Curso de SEO ao maior número de pessoas possível, para que mais pessoas se possam beneficiar do curso.

Sendo o SEO, ou optimização para os motores de busca, um tema tão importante para quem trabalha como internet marketer ou quem se quer iniciar nestas andanças, ainda há quem desconheça a sua importância ou não saiba como fazer.


Por isso, decidi criar este Curso de SEO para ajudar essas pessoas a melhorarem os seus conhecimentos e evitar erros comuns que podem ser drásticos para os seus blogs e para os seus projectos na internet.

Técnicas simples, mas que quando devidamente aplicadas fazem autênticos milagres.

Como participar no Passatempo


Os prémios são fantásticos e para concorrer é muito simples. Basta que tenhas um blog e demonstres interesse em participar.


O passatempo iniciou dia 21/02 e termina a 28/02, por isso é melhor seres rápido para teres tempo de divulgar e concorrer aos prémios.

Aguardo a tua participação e desejo-te boa sorte! Quem sabe não és tu a ganhar um dos prémios ou até mesmo o Curso de SEO?

Para saber mais detalhes sobre o passatempo, quais são os prémios e como podes participar, visita este post sobre o Passatempo do Curso de SEO.

Actualização: O Curso de SEO foi muito melhorado e nesse momento contém 40 videos que ensinam todas as técnicas grátis para geração de tráfego e contactos qualificados. Este curso agora chama-se Magnet Free Traffic .

1 comentários:

Lembrancinhas de aniversario on 19 de junho de 2011 às 03:04 disse...

Esta parece ser uma excelente idéia, pena que só tomei conhecimento agora e não dá mais tempo de participar. Boa sorte a todos!

Enviar um comentário

 

Seguidores

Web Page Views Contador de visitas
Ganhar Dinheiro Online Copyright © 2009 Gadget Blog is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal