Assine a Newsletter e receba
o nosso curso em vídeo grátis:

"Como trabalhar a partir de
casa na Internet"

Primeiro Nome:
Ultimo Nome:
Email:
Pais:
Telefone:
 
Nao facultamos os seus dados a ninguem.

10 maio 2010

Os melhores artigos do mês de Abril


os melhores do mês Os melhores artigos do mês de Abril: Já há algum tempo que vinha a prometer fazer o top de artigos de blogs que tenho a oportunidade e felicidade de seguir. Este veio com algum atraso, mas chegou e isso é que importa. Foi difícil escolher os artigos deste mês, pois ultimamente tenho descoberto vários blogs que desconhecia e que têm excelente conteúdo. Acredito que para quem já apresenta aos seus leitores esta lista todos os meses tenha grandes dificuldades na escolha. And the oscars go to...

A intenção deste artigo vai ser dar a conhecer aos meus leitores, novos conteúdos que complementam aquilo que já encontram aqui no Ganhar Dinheiro Online. Este mês vou premiar 4 artigos que considerei particularmente interessantes. Espero que gostem e visitem os blogs mencionados.

Guest Post - Uma grande táctica para captar a atenção de novos leitores - Neste artigo, o Alexandre Lima do blog Concentrado na Informação, refere a importância dos guest posts para conseguir novos leitores para o seu blog. O que achei mais curioso no artigo foi o facto de muitas pessoas terem comentado dizendo que não conheciam essa forma de divulgação. Se também não sabe o que é um guest post, vá ler o artigo do Alexandre.

Redes de anúncios certificados do Google - Aumente seus rendimentos - O Adriano Luz do Publicidade na Web escreveu este artigo que me ajudou muito. Eu já havia reparado nesse anúncio dentro do menu do adsense, mas confesso que não liguei muito. Graças a este artigo eu habilitei as redes de anúncios na minha conta e os ganhos aumentaram. Corra para lêr este artigo se quer aumentar os seus ganhos também.

Os meus artigos são originais. E os seus? - Eu não podia deixar de mencionar este artigo da Sandra do Info-Macross. A Sandra dispensa apresentações, pois a qualidade do seu blog e dos seus artigos tem vindo a aumentar a olhos vistos. Neste artigo ela fala com muita emoção sobre uma questão importante: a originalidade dos artigos e a importância de citar as nossas fontes quando nos baseamos no que lemos para fazer um post. Não perca o artigo da Sandra.

Olá, o meu nome é Fernando Amaral - Este artigo vem aqui referenciado, apenas por um motivo. Porque agora posso dizer quem o escreveu :) O Fernando do WebMilionário, finalmente revelou a sua identidade. Embora seja estranho para mim referir-me ao Fernando ao falar do WebMilionário, admiro o seu trabalho e acho que está de parabéns por se "chegar à frente". Se ainda não conhecia o WebMilionário, então veja este artigo e fique a conhecer o nome por trás do projecto. Parabéns Fernando!

Estes foram os artigos que selecionei para o mês de Abril. Muitos mais havia a mencionar ,pela sua qualidade e valor, mas ficam para o mês que vem. Se não quer perder pitada dos artigos seguintes, subscreva a Newsletter ou siga-me no Twitter. Até já!

3 comentários:

Sandra - Info-Macross on 11 de maio de 2010 às 17:07 disse...

Olá Paula!
Obrigada pela citação e pelos elogios!
Um abraço!

Anónimo disse...

Ola Paula,

É uma honra muito grande ter sido citado em um de seus posts. Fiquei muito feliz pela indicação e pelo meu artigo ter sido util.

Um abraço
Adriano Luz

Marketing de Rede on 13 de dezembro de 2011 às 22:27 disse...

Muito legal o oscar dos melhores artigos. Parabens.

Enviar um comentário

 

Seguidores

Web Page Views Contador de visitas
Ganhar Dinheiro Online Copyright © 2009 Gadget Blog is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal