Assine a Newsletter e receba
o nosso curso em vídeo grátis:

"Como trabalhar a partir de
casa na Internet"

Primeiro Nome:
Ultimo Nome:
Email:
Pais:
Telefone:
 
Nao facultamos os seus dados a ninguem.

21 julho 2009

Ganhar dinheiro navegando em sites


Ganhar dinheiro navegando em sites: Os sites que pagam para navegar são os chamados "Get Paid To", em que estes actuam como intermediários entre si e a empresa que pretende anunciar um determinado produto ou serviço. O objectivo de atingir um determinado público alvo é conseguido remunerando os leitores com um determinado montante, que é cobrado à empresa que se pretende divulgar. No meio disto, você irá ganhar dinheiro extra, por navegar na internet. O número de visitantes tem vindo a aumentar significativamente, mas há quem ainda não conheça este método de ganhar dinheiro online.

Como funcionam os sites que pagam para navegar?


Existem vários tipos de sites e tarefas inerentes ao sistema "Paid To". Sendo que, alguns destes sites são apenas de um tipo e outros há que combinam um ou mais tipos de tarefas, pelo que será remunerado de maneira diversa de acordo com cada uma.
Passo então a explicar em que consiste cada uma delas.
Paid To Click: Consiste em visualizar anúncios que podem ser de texto ou links directos para a página do anunciante.
Paid To Read: Consiste em ler publicidade que lhe é enviada por email, sendo depois redireccionado para o site do anunciante. Paid to Surf: Consiste na navegação por diversas páginas web, visualizando os sites dos anunciantes. O sistema é rotativo pelo que irá visualizar vários sites e pode aproveitar para divulgar também os seus links.
Paid to Promote:
Consiste em promover a divulgação dos sites anunciantes através de links que lhe são fornecidos para o efeito. Paid to Subscribe: Consiste na subscrição de um determinado produto ou serviço, durante um determinado período de tempo mínimo.

Como ganhar dinheiro na internet?

A primeira coisa a fazer é registar-se nos sites, tendo em conta que deverá focar-se em 3 ou 4 destes sites e depois recomendá-los a outras pessoas, angariando referidos, pelos quais lhe é cedida uma percentagem dos seus ganhos.
Deste modo, torna-se mais fácil e rápido ganhar dinheiro internet, usando sites "Paid To", sendo que se se dispersar por muitos sites, não só não vai ter tempo para todos, como também os seus ganhos ficarão dispersos e se tornarão diminutos. Ganhar dinheiro online com este tipo de sites é possível, mas requer algum tempo e dedicação, pois os ganhos especialmente no 1º mês parecem irrisórios, daí que seja muito importante angariar referidos.

Quanto dinheiro posso ganhar?

O montante que você pode ganhar é infinito, tudo depende do que você investir no projecto e de quantas pessoas conseguir angariar como referidos. Lembre-se, isto é deveras muito importante se não fundamental, para se ganhar dinheiro extra com este tipo de sites. Cada site estipula um valor a partir do qual pode solicitar o levantamento, é o chamado valor de "payout", que pode variar entre $1 Usd e $30 Usd, sendo que os sites portugueses pagam em euros. Quando e de cada vez que atingir o valor mínimo de "payout" pode solicitar o seu pagamento, sendo que em alguns sites esse processo é automático.

Como vou receber o meu dinheiro?

Em termos de formas de pagamento, os mais usuais são através de sistemas de pagamento online como o Paypal, AlertPay ou Moneybookers, onde é possível abrir conta facilmente sem ser necessário ter um cartão de crédito. Depois pode transferir o dinheiro para a sua conta bancária ou usar nas suas compras online no Ebay por exemplo. Alguns sites portugueses disponibilizam ainda o pagamento através de transferência bancária, vale postal, cheque ou carregamento no telemóvel. Mais uma vez, as formas são diversas e variam de site para site.

Se ainda não tem conta em nenhum dos sites de pagamento online, poderá fazê-lo seguindo os links disponibilizados abaixo, já que será um dos elementos a fornecer aquando do registo nesses sites que pagam para navegar:



Esses sites são de confiança?

Tendo em conta que alguns destes sites são conhecidos como sendo enganosos, deverá optar por aqueles que estão indicados como sendo os mais credíveis e bem estabelecidos no mercado, pois têm no seu historial pagamentos já efectuados e também muitos membros e anunciantes. Fica ao seu critério escolher e explorar as características de cada uma por forma a ganhar dinheiro na internet em menos tempo.



0 comentários:

Enviar um comentário

 

Seguidores

Web Page Views Contador de visitas
Ganhar Dinheiro Online Copyright © 2009 Gadget Blog is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal